domingo, 23 de janeiro de 2011

Estilos de cabelos para mulheres e homens



Moda é realmente uma coisa que marca e não somente nas roupas como tambem dita os estilos de cortes que as pessoas acabam querendo fazer. Com a aproximação do verão muitas pessoas gostam de mudar o visual, principalmente os cabelos. E como os cabelos no verão ficam com as pontas queimadas, cores desbotadas, eles exigem novos tingimentos. Para você que gosta de seguir a tendência da moda, ai vão dicas para escolher o seu corte de cabelo preferido.
Para as mulheres: nestas tendências destinguem-se a variedade de estilos e cortes, muitos deles inspirados nas celebridades. A diferença que se nota nestas diretrizes, é que os cortes curtos são tão “trendy” como os longos. Independentemente do comprimento do corte o volume é essencial.
Os cabelos tem que ter estilo e cor, com cortes popular pelos ombros, com ondas ou caracóis, de cair natural ajuda a emoldurar o rosto. Você também pode optar pelas camadas ou franjas, cortes assimétricos de efeito desordenado. A franja pode ser volumosa com look despenteado ou desfiada puxada para o lado a moda é ser natural.

estilo cabelo - homem
Para os homens: a variedade e o estilo pode variar de pessoa para pessoa. Os looks masculinos vão desde o clássico, sport ao militar. O corte longo é destinado para cabelos ligeiramente ondulados os quais são escalados para controlar o volume.
Para cabelos lisos e volumosos também é uma boa opção. O corte médio com camadas desfiadas é muito versátil pois deixa o homem com aspecto clean e jovial, usando gel e puxando a franja para o lado, tipo pala ou modelada de forma irreverente podendo usar mousse modelador para criar formas e movimento as madeixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário