domingo, 23 de janeiro de 2011

Corte de cabelo Americano de Willow smith.



Com apenas 9 anos Willow Smith tem dado o que falar no mundo da musica e no mundo da moda,com  os seus cortes de cabelo irreverente e suas roupas extravagantes Willow já e um ícone fashion no mundo pop. E o mas legal disso tudo que ela tem uma super noção de como misturar estampas. Agora vou ter dar quatro  motivos para mostrar que Willow e Pimpy.
Ela abusa do estilo moderninha com ombreiras sempre de bota e bem vestida, mesmo com uma simples camiseta e uma calça Willow da um toque com o seu ocultos super moderno.
Se usar all star já e um motivo de ter estilo imagina usar uma calça all star? Pois é Willow fez e deu o que falar!
 
Rihanna e melhor você se cuidar por que Willow ta na área!

12 comentários:

  1. Essa Willow , só coloca cortes feios , se eu fosse ela , colocaria um cabelo grande e bem liso...
    Mas fazer oquê?! Ela é uma artista agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao sabe o que fala sua vadia!!!vai meter o dedo no cu e cherar buurrra quando ve assim é lora vai se mastubar sua prostituta............

      Excluir
  2. Apesar que ela colocou uma moda em Estados Unidos... Esses visuaiis

    ResponderExcluir
  3. nossa minha irmam adoro ela quer cer igual a ela mas minha mae e meia brega critica eu particulamente adoro axo muito estiloza parabens..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai primeiro aprender a escrever e depois fale dos outros ...

      erros:
      irmam cer axo estiloza ...

      fala sério

      Excluir
  4. eu tambem acho éla show, ela é super estilosa e eu adoro os penteados dela,o cabelo dela esta super d+ quem me dera um cabelo desse hem rsrsrs.
    amo amo amo amo amo ela de paixao,willow smith vc é a pessoa mais (talentosa)q eu ja vi te amooooooooooooooooooooooooo
    BY: tamires v.

    ResponderExcluir
  5. rara,se eu fosse esta menina.comprava do mais caro.com um pai rico e famozo.adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. ow amei essa calça all star acho que vou encomendar uma dessa para mim

    ResponderExcluir
  7. Que site podre,pra falar da willow smith não pode ter só isso ela é uma essoa que sai na mídia todos os dias dá licença né?!?!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o estilo dela muito bonito, mais essa calça all star ficou orivel!!!

    ResponderExcluir
  9. ANOMINO->acima vc nao tem gosto ele fikou d+ de calça all star fikou maneiro vc tem inveja dele pq ele pode e vc nao seu vagabundo...ele tem dinheiro e vc nao burro ....kkkkkkkkkkkPOBREEEEEEEE E SUBERBO que vc é..... que do eu tenho de vc!!!!!

    ResponderExcluir
  10. desgraçado vagabundo burro vai chupa a rola de um homem que vc sai ganhando ai vc vai grita assim quando um homem enfiar uma rola bem grossa no se cu sua porra vc vai fazer assim AIAIAIAIAIAUIUIUIUIUENFIAENFIAENFIA É SO ISSO QUE VC VAI PEDIR SEU BURROabra as perna e mente o dedo dentro do seu cu e puxa pra cima ai vc vai gosta pois vai duer ou se nao tiver bom vc se masturba...........!!!aiaiaiai como é bom!!!

    ResponderExcluir